Rua Eng. Guaracy Ribeiro Monteiro, 55 - Ribeirão Preto - São Paulo
Noticias
ago 13

Tecnologia em lentes intraoculares foi tema de evento no Oftalmo Center de Ribeirão Preto

O Oftalmo Center Ribeirão Preto, hospital referência em atendimento, exames, diagnóstico e cirurgias oftalmológicas, realizou no dia 26 de julho a palestra “Como diferenciar seu serviço com lentes premium?” ministrada pelo oftalmologista e cirurgião ocular Dr. Carlos França Rangel,

O evento contou com a presença de 40 médicos oftalmologistas que foram até a sede do hospital para conhecerem um pouco mais sobre a tecnologia avançada da Zeiss, uma das empresas líderes em óptica de precisão. “Durante a palestra, falamos um pouco sobre as novas lentes, de foco expandido e as lentes trifocais e discutimos com os colegas a nossa experiência em fazer com que 65% das lentes implantadas em São Paulo sejam premium, mesmo em pacientes com menor condição financeira”, explicou Dr. Carlos França Rangel.

Durante o evento, o especialista falou também sobre o exame de biometria com o equipamento IOL Master 700, o mais avançado da sua categoria o qual o Oftalmo Center utiliza em seus exames pré cirurgico de Catarata. “Não conhecia o hospital pessoalmente, mas já admirava a filosofia e iniciativa de um grupo de médicos se agregar para conseguir oferecer o que há de melhor no atendimento a seus pacientes”, finaliza o médico.

O coquetel do evento foi assinado pelo buffet Renato Aguiar. O Oftalmo Center Ribeirão Preto fica localizado na Rua Engenheiro Guaracy Ribeiro Monteiro, n° 55. Mais informações pelo telefone: (16) 3632-9333.