Cirurgias

Consiste no implante de um anel de PMMA (um polímero acrílico, inerte), no interior do tecido corneano (estroma). O implante fará com que a superfície anterior da córnea fique mais regular.

E a cirurgia que corrige o  desalinhamento ocular. A cirurgia corretiva do estrabismo visa melhorar o alinhamento dos olhos.

A facectomia consiste na extração do cristalino opaco e posterior colocação de uma lente artificial em seu lugar. É tipicamente realizada em pacientes com catarata (opacidade do cristalino).

O Yag Laser é o procedimento usado para realizar a capsulotomia e iridotomia.

O transplante de córnea e a troca da córnea doente por uma córnea sadia.

Procedimento cirúrgico que consiste na retirada (exérese) da membrana de coloração róseo-avermelhada que cresce invadindo a porção transparente (córnea) a frente da íris e com forma triangular

A Cirurgia Refrativa é o precedimento cirúrgico para correção do erro refracional  (miopia, astigmatismo e ou hipermetropia) pode ser realizada por meio de um equipamento chamado Excimer Laser ou por meio de implante intraocular.

Fotocoagulador das proteínas que atua pelo calor, permitindo coagular focos retinianos. Faz a prevenção do descolamento da retina ao barrar as zonas de degenerescência.

Trabeculectomia é um procedimento cirúrgico que diminui a pressão intraocular em pacientes com glaucoma.

Cirurgia para descolamento de retina.

procedimento cirúrgico que faz a remoção do Humor vítreo. Com esta cirurgia, é possível tratar diversas patologias oculares da retina e do vítreo.