Rua Eng. Guaracy Ribeiro Monteiro, 55 - Ribeirão Preto - São Paulo
Noticias
jul 23

Oftalmo Center realiza palestra sobre tecnologia em lentes intraoculares

O Oftalmo Center Ribeirão Preto, hospital referência em atendimento, exames, diagnóstico e cirurgias oftalmológicas, realiza a palestra “Como diferenciar seu serviço com lentes premium?”, no dia 26 de julho, às 19h30 na sede da instituição.

A palestra será ministrada pelo oftalmologista e cirurgião ocular Dr. Carlos França Rangel, que possui mais de 44 anos de experiência na área e é ex-presidente da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR).

Dentro dos temas trabalhados, será abordada a tecnologia avançada da Zeiss, uma das empresas líderes em óptica de precisão desde 1912, com o lançamento das lentes AT Lisa Trifocal e AT Lara Além disso, Dr Carlos Rangel falará sobre o exame de biometria com o equipamento IOL Master 700, o mais avançado da sua categoria  o qual o Oftalmo Center utiliza em seus exames pré cirurgico de Catarata.

O coquetel do evento será assinado pelo buffet Renato Aguiar. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de julho pelo e-mail: eventos@oftalmocenter-rp.com.br ou pelo número (16) 99224-0889. O evento acontece na sede do hospital, localizado na Rua Engenheiro Guaracy Ribeiro Monteiro, n° 55.