Rua Eng. Guaracy Ribeiro Monteiro, 55 - Ribeirão Preto - São Paulo
Noticias
fev 28

Oftalmo Center adquire equipamento de ponta para tratamentos com laser

O Laser ExcimerWaveLight EX500 é a plataforma de cirurgia refrativa mais rápida e precisa disponível no mercado hoje

O Oftalmo Center Ribeirão Preto, hospital referência em exames, consultas e procedimentos cirúrgicos em oftalmologia, apresenta mais uma novidade para os pacientes. Buscando sempre atualizar o centro cirúrgico com os equipamentos mais modernos, o hospital agora conta com o Excimer Laser EX500, a plataforma de cirurgia refrativa mais rápida disponível no mercado hoje.

As refrativas são as cirurgias de olhos mais conhecidas. É um procedimento considerado simples, que dispensa a necessidade de internação. Ela é feita através de equipamentos a laser que utilizam uma luz ultravioleta para remodelar a superfície da córnea e modificar sua curvatura para corrigir os erros refrativos, como a miopia, a hipermetropia, o astigmatismo.

De acordo com o Dr. Alexandre Novelino Simão, o Excimer Laser EX 500 se destaca por sua velocidade superior, gerenciador de visão multidimensional, precisão, e paquimetria online, que permitem ao cirurgião qualificado realizar cirurgias de correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Este equipamento reduz a desidratação da córnea durante o procedimento o que aumenta o conforto e diminui a fadiga do paciente, reduz o tempo de recuperação e melhora os resultados.  “O Wave Light EX500 é um grande avanço na cirurgia refrativa pois torna a correção visual a laser mais precisa e segura. É um avanço da Tecnologia em benefício da visão”finaliza o Dr. Alexandre Novelino Simão.